GABINETE


Prefeito Municipal de Brazópolis

Carlos Alberto Morais

carlosmorais55@yahoo.com


Vice Prefeito

José Benedito Visoto

josebenedito@brazopolis.mg.gov.br


Chefe de Gabinete

Juliana Martins Torres

julianatorres@brazopolis.mg.gov.br

O Gabinete do Prefeito tem como finalidade assistir ao Prefeito Municipal em suas funções administrativas, bem como assegurar estreita colaboração e relacionamento com a Câmara Municipal.

Competências

  1. Preparar documentos a serem despachados ou assinados pelo Prefeito, efetuando o controle dos prazos e promovendo a publicação daqueles cuja legislação assim o exige.
  2. Expedir circulares de interesse geral da Prefeitura, publicidade, na imprensa falada e escrita, dos atos administrativos referentes às obras municipais em andamento e divulgação de expedientes e de pronunciamentos oficiais.
  3. Controlar, em arquivo especial, os documentos que interessam ao Prefeito, em especial, os que forem considerados confidenciais.
  4. Arquivar os documentos oficiais (ofícios e correspondências expedidas pelo Prefeito).
  5. Supervisionar e controlar a execução das atividades do Prefeito, especialmente as de participação em solenidades oficiais no Município ou fora dele.
  6. Participar de reuniões com assessores, chefias e com o Prefeito.
  7. Estudar custos das divisões da administração.
  8. Elaborar decretos e projetos de lei, conjuntamente com Assessor Juridico.

Assessor de Desenvolvimento de Novos Negócios

José Marcio Oliveira Reis

josemarcio@brazopolis.mg.gov.br

Competências

  1. Participar na identificação de oportunidades de negócios, relacionado-se com parlamentares e empresários, fazendo análise de mercado e auxiliando no desenvolvimento e progresso do Municipio;
  2. Preparar propostas visando trazer empregabilidade fomentando a economia;
  3. Acompanhar os novos negócios que forem gerados, a fim de garantir que consigam manter-se e desenvolver-se no Munícipio;
  4. Fazer contatos importantes buscando, novas experiências e consultorias para crescente desenvolvimento;
  5. Acompanhar o Prefeito Municipal na gestão e interlocução com outros prefeitos, deputados, demais autoridades e empresários da região;
  6. Apoiar a gestão na fiscalização, dano suporte às secretarias no que for solicitado.

Divisão de Patrimônios

Francisco João Toledo Rezende

patrimonio@brazopolis.mg.gov.br

Competência do setor

  1. Controle do patrimônio público, com os devidos registros, suas alterações, com objetivo de resguardar os bens públicos da municipalidade.
  2. Constatar se os bens se encontram nas localizações indicadas nos registros e se confere com os relatórios.
  3. Fazer o registro sobre aquisições, cessão, permuta, alienações, baixas, reavaliações ou quaisquer outras alterações havidas no quantitativo dos bens patrimoniais.
  4. Após o registro das aquisições, fazer a identificação com as plaquetas de patrimônio, quando couber.
  5. Fazer o rregistro no sistema dos materias de consumo.

Controladoria

Jocélia Joaquina Braga Rodrigues

controleinterno@brazopolis.mg.gov.br